terça-feira, 8 de março de 2016

Cerca de 18 meses
18 longos meses
em que o tempo passou demasiado rápido
mas os minutos foram demasiados longos
em que acreditei e continuei a acreditar
e forcei-me a acreditar
e o final foi tudo menos feliz
Nunca te conheci
mas gostei muito de ti
Fazias-me rir
aproximei-me de ti apenas para me queimar
o teu ego sempre superior a tudo o resto
enganei-me porque me queria enganar
à data (essa frase que utilizas para me colocar em ordem)
sinto frio e vazio
à data
sinto-te falso e sempre que falas não te oiço
porque já não te acredito
nada do que dizes
nada do que fazes
Foste especial
Nunca foste especial
Limitaste a ser nada
Mesmo para quem queria pouco
Para quem só queria magia
Aprendi que a magia existe
tu é que não
Tu estás vivo
mas não vives
optaste por passar pela vida
sem sentir o que são os momentos
tudo porque és covarde
Recusas-te a pedir desculpa 
a assumir que falhaste

A musica que ouvia quando comecei a virar-te as costas






Sem comentários:

Enviar um comentário